sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dakar 2010! Recta da Meta

Chegou a hora! Este rali terminou para mim!

Assim como outros ralis todo-o-terreno, tudo foi preparado e começado numa urbe, onde tudo parece organizado, asseado e limpo. Até me deram um road-book para seguir!!!

Atravessei o mar para chegar a outro continente, onde a recepção foi maravilhosa, mas rapidamente me deparei com os desertos pedregosos que pisava. Não bastando, tinham reservado para as próximas etapas os "ergs", sempre perigosos pela inconstância posicional dunar e compactação dissimulada.

Após passagem pelo deserto, recebi um bafejo de ar fresco e revigorante, dando novo alento e motivação para continuar nesta dura campanha.

Da mesma forma que o maior rali do Mundo terminava na praia, o meu também, desta feita tomando forma de substantivo próprio.

A classificação ainda não foi atribuída pois ainda se discutem falsas partidas, penalizações, conduta anti-desportiva dos intervenientes e afins.


Resta-me agora encher a bagagem de recordações, memórias e imagens, que me acompanharão para sempre.


Sei que entrei nesta prova com o logotipo de um grupo enorme, mas para mim esse grupo, o meu grupo, está representado apenas pelos seguinte membros:


Para os da minha equipa, DFEG, muito obrigado!

Para o meu co-piloto, Carlos Duarte, pela luta, companhia e dedicação, obrigado!

Pela assistência técnica, JP, a amizade, camaradagem e irmandade, muito obrigado!

Para o meu actual manager, Jorge Cruz, obrigado pelo apoio e voto de confiança!

Para os financiadores/patrocinadores/aliados, Bruno Tomé e Paulo Góis, POR TUDO!


A todos, muito obrigado!


Até qualquer dia!


1 comentário:

  1. Enfim, chegaste ao fim!!! E depois de tantas dificuldades com que deparaste, conseguiste termina-lo com um saldo positivo, pois ganhaste amigos memoráveis, recordações únicas, conquistas suadas...Que têm um sabor especial dadas as circunstâncias!!! Para sempre vão ficar na tua memória... Fui uma espectadora assídua deste rali, de longe é claro, mas sempre com o apoio incondicional que mereceste. Vai ingressar num novo rali, com outras dificuldades, com outra meta, no qual vou-me tornar tua co-piloto, com o desejo de estar à altura de tal lugar... Mas sei que NUNCA esquecerás esse rali, nem os teus GRANDES amigos que estiveram sempre presentes nos bons e maus momentos de toda a corrida, que os torna a "tua família" e estarão para sempre contigo.

    ResponderEliminar